Câmara de Mediação e Arbitragem Nacional e Internacional - CAMANI

CORRESPONDENTE ARBITRAL DA CAMANI

Tem interesse em se tornar um propagador  da Arbitragem em sua localidade, para que se proporcione à sociedade a resolução rápida de suas lides.

Todos os Correspondentes Arbitrais são selecionados na sua capacitação Profissional, para prestar relevantes serviços de Mediação e Arbitragem no seu Estado, e também poderá auxiliar pessoas ou empresas em questões que ocorrem no âmbito internacional.

O Correspondente Arbitral é aquele que realiza serviços na Mediação e Arbitragem para outros Profissionais da [area ou para uma Instituição Arbitral.

É comum que os Árbitros e Mediadores Extrajudiciais precisem realizar diligências em outras comarcas diferentes, muitas vezes distante das suas próprias. Viajar até lá implicaria em gastos com transporte, alimentação e possivelmente até mesmo hospedagem. Assim, sendo uma alternativa mais vantajosa é delegar o seviço para Correspondente Arbitral local. Este realizará a diligência para o contratante, e receberá seus honorários previamente acordados pelo serviço.

Formulário de Solicitação

OBS: ESTE FORMULÁRIO É SOMENTE PARA OS FILIADOS.

Para quem não Filiado a CAMANI como Mediador ou Árbitro Extrajudicial deverá fazer sua solicitação em um outro Formulario, clicando no texto ao lado: QUERO SER UM CORRESPONDENTE ARBITRAL