CÂMARA DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM NACIONAL E INTERNACIONAL-CAMANI

OBS: Todas as atividades físicas estão sendo feitas no CAC em Rio das Ostras - RJ

CIAA - CartÃO DE IDENTIFICAÇÃO da Atividade ArbitraL

O CARTÃO DE IDENTIFICAÇÃO da atividade arbitral - CIAA  é um documento FORNECIDO PARA Os nossos filiados, (ÁRBITROs E MEDIADORes) APÓS O SEU REGISTRO DE FILIAÇÃO. QUE DEVERÁ SER USADO APENAS para APRESENTARem-SE perante as partes quando estiverEM atuando em nome da NOSSA Instituição, para dar a TOTAL garantia de que o portador reuni AS CONDIÇÕES E qualificaçÕES necessárias para participar daS atividadeS NA MEDIAÇÃO E arbitraGEM, ATUANDO conforme A área de especialização INFORMADA NO CIAA.

 

É um documento prático, com validade quando o seu portador conduz, media ou ARBITRA um conflito.    

 

Lembrando: A confiança das partes determina quem será o árbitro OU O MEDIADOR do processo.

 

O CIAA tem NO SEU VERSO o QR CODE, um dispositivo de segurança com objetivo de evitar falsificações e dar mais praticidade na identificação do portador. Que poderá ser comprovada através de um Aplicativo de Celular ou um Dispositivo de leitura para verificaR A sua autenticidade.

CAA - CartÃO DE APRESENTAÇÃO ArbitraL

O CARTÃO DE APRESENTAÇÃO arbitral - CAA  é um OUTRO documento FORNECIDO JUNTO COM O CIAA para dar mais praticidade na identificação do portador. 

 

É UM CRACHÁ PARA SER USADO SOMENTE NAS DEPENDENCIAS DA CAMANI OU DE UM CAC - CENTRO DE ATENDIMENTO DA CAMANI.

 

VÁLIDO APENAS quando o seu portador, RECEPCIONA, conduz, media ou ARBITRA um conflito.    

 

O CAA CONTÉM NO SEU VERSO, o qr code, com o MESMO objetivo DO CIAA, de evitar falsificações comprovando a veracidade do documento. 

 

A COMPROVAÇÃO PODERÁ SER FEITA através de um Aplicativo de Celular ou um Dispositivo de leitura dO QR CODE para verificaR A sua autenticidade.