CÂMARA DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM NACIONAL E INTERNACIONAL-CAMANI

CÂMARA DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM NACIONAL E INTERNACIONAL-CAMANI

ARBITRAGEM, O MEIO ALTERNATIVO NA SOLUÇÃO DE CONFLITOS

Nesse cenário, a Arbitragem como meio alternativo de solução de conflitos instituído em 1996 tem crescido significativamente, em virtude de seus inegáveis benefícios.

gallery/camara arbitral-png-2
gallery/sub logo-png

MISSÃO

 

Promover a conciliação  mediação e arbitragem com excelência na sociedade, para resolução de controvérsias nas mais diversas áreas, trazendo a oportunidade dos conflitos serem resolvidos entre os próprios envolvidos, com segurança rapidez e eficiência de uma forma consensual e voluntaria.

VISÃO

 

Consolidar-se como instituição privada com nível de excelência na oferta e prestação de serviços  de nossa abrangência, sendo reconhecidos como integração fundamental para a sociedade, valorizando a competência técnica a ética.

VALORES

 

 Ética - transparência, segurança e respeito em toda atividade voltada a nossos clientes e parceiros.

  Qualidade, conforto e sofisticação promovendo a melhoria contínua dos processos e serviços com ações de qualidade e visão na sustentabilidade.

  Compromisso social - valorização do ser humano e do meio ambiente em todas as atividades e decisões. 

gallery/light-on
gallery/light-on

Sobre nós

 

A CAMANI  é uma entidade arbitral privada destinada à resolução de conflitos envolvendo bens patrimoniais disponíveis - Lei 13.129/15 (que atualizou a Lei 9.307/96). O Corpo de Árbitros do CAMANI é composto por Advogados, Administradores, Engenheiros, Médicos, Psicólogos, Contadores, Dentistas, Pedagogos e Professores, entre outros. De acordo com a natureza do processo a ser julgado, as partes escolherão os árbitros que irão atuar. Esses árbitros, especializados em suas áreas, estão presentes em todas as fases do processo arbitral agilizando a resolução dos conflitos. A CAMANI também ministra cursos presenciais e a distância visando a preparação de árbitros, mediadores e conciliadores e dá assessoria para a formação de câmaras ou entidades arbitrais em todo o país. 

 

Estamos situado com a Sede na rua Olavo Bilac, nº 565 - Bairro Copacabana - Belo horizonte - MG - CEP: 31.540-540 e tambem com uma Central de Atendimento na  Avenida Duque de Caxias, nº 355 - Bairro Jardim Teresópolis - Betim - MG - CEP: 32.681-368.o


 

Conhecemos o caminho

 

Com sede na cidade de Belo Horizonte-MG, atuando desde 2017 de maneira extrajudicial na solução de conflitos, através da conciliação mediação e arbitragem na área Nacional e Internacional.

 

Atuamos de forma legal, atendendo aos requisitos do novo código de processo civil, e as leis da Conciliação  Mediação, e Arbitragem do Brasil e do Exterior, Promovemos  soluções de conflitos de forma   inteligente,  versátil, econômica e célere,  satisfazendo as necessidades  e os anseios da sociedade, sejam pessoas físicas ou jurídicas.

 

Dotada de capacidade técnica e infraestrutura, a CAMANI, visa  proporcionar uma redução de ações judiciais junto  ao poder Judiciário, promovendo a sociedade à possibilidade, de ser efetiva de maneira direta na solução de seus conflitos, com celeridade e segurança jurídica. 

Exercemos de forma ética e responsável, o papel de mecanismo complementar, à agilidade da Justiça, promovendo a satisfação da sociedade e buscando a pacificação social. 

 

​Compromisso social - valorização do ser humano e do meio ambiente em todas as atividades e decisões. A CAMANI é uma instituição arbitral privada destinada à resolução de conflitos envolvendo bens patrimoniais disponíveis - Lei 13.129/15 (que atualizou a Lei 9.307/96). Fundado em 03 de junho de 2017. Atuando tambem na área Internacional. 

gallery/terc2

O Corpo de Árbitros da CAMANI é composto por advogados, administradores, economistas, engenheiros, médicos, psicólogos, psicanalistas, contadores, dentistas, pedagogos e professores, entre outros. De acordo com a natureza do processo a ser julgado, as partes escolherão os árbitros que irão atuar. Esses árbitros, especializados em suas áreas, estão presentes em todas as fases do processo arbitral agilizando a resolução dos conflitos. A CAMANI também ministra cursos presenciais e a distância visando a preparação de árbitros, mediadores e conciliadores e dá assessoria para a formação de câmaras ou entidades arbitrais em todo o país.

gallery/logo em linhas - cinza