CÂMARA DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM NACIONAL E INTERNACIONAL-CAMANI

ARBITRAGEM, O MEIO ALTERNATIVO NA SOLUÇÃO DE CONFLITOS

Nesse cenário, a Arbitragem como meio alternativo de solução de conflitos instituído
em 1996 tem crescido significativamente, em virtude de seus inegáveis benefícios.

Venha ser um Correspondente Arbitral

Venha se tornar um propagador  da Arbitragem em sua localidade, para que se proporcione à sociedade a resolução rápida de suas lides.

Todos os Correspondentes Arbitrais passarão por uma seleção prévia da CAMANI. É necessário que sejam Filiados a esta Instituição como Mediador ou Árbitro Jurídico.

O Correspondente Arbitral é aquele que realiza serviços na Mediação e Arbitragem para outros Profissionais da área ou para uma Instituição Arbitral.

 

É comum que os Árbitros e Mediadores precisem realizar diligências em outras comarcas diferentes, muitas vezes distante das suas próprias. Viajar até lá implicaria em gastos com transporte, alimentação e possivelmente até mesmo hospedagem. Assim, uma alternativa mais vantajosa é delegar o serviço para um(a) Árbitro (a) ou a um(a) Mediador(a) local, o Correspondente Arbitral. Este realizará a diligência para o contratante, e receberá seus honorários previamente acordados pelo serviço.

Nome Completo  
Endereço de E-mail  
Endereço  
Cidade  
Estado  
Telefone Fixo  
Celular  
Sua Atividade Arbitral  
Mensagem  
Envie sua experiência através de um Curriculo  

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO

modelo

modelo

O CORRESPONDENTE ARBITRAL, RECEBERÁ UMA CERTIFICAÇÃO EMITIDA PELA PRESIDENCIA DA CAMANI, E O CCA - CARTÃO DE IDENTIFICAÇÃO DO CORRESPONDENTE ARBITRAL.

O CCA - É UM DOCUMENTO RESTRITO APENAS PARA O USO NAS SUAS ATIVIDADES QUANDO ESTIVER REPRESENTANDO A CAMANI.