ARBITRAGEM, O MEIO ALTERNATIVO NA SOLUÇÃO DE CONFLITOS

Nesse cenário, a Arbitragem como meio alternativo de solução de conflitos instituído
em 1996 tem crescido significativamente, em virtude de seus inegáveis benefícios.

CÂMARA DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM NACIONAL E INTERNACIONAL-CAMANI

Venha ser um Correspondente Arbitral

Venha se tornar um propagador  da Arbitragem em sua localidade, para que se proporcione à sociedade a resolução rápida de suas lides.

Todos os Correspondentes Arbitrais passarão por uma seleção prévia da CAMANI. É necessário que sejam Filiados a esta Instituição como Mediador ou Árbitro Jurídico.

O Correspondente Arbitral é aquele que realiza serviços na Mediação e Arbitragem para outros Profissionais da área ou para uma Instituição Arbitral.

 

É comum que os Árbitros e Mediadores precisem realizar diligências em outras comarcas diferentes, muitas vezes distante das suas próprias. Viajar até lá implicaria em gastos com transporte, alimentação e possivelmente até mesmo hospedagem. Assim, uma alternativa mais vantajosa é delegar o serviço para um(a) Árbitro (a) ou a um(a) Mediador(a) local, o Correspondente Arbitral. Este realizará a diligência para o contratante, e receberá seus honorários previamente acordados pelo serviço.

Nome Completo  
Endereço de E-mail  
Endereço  
Cidade  
Estado  
Telefone Fixo  
Celular  
Sua Atividade Arbitral  
Mensagem  
Envie sua experiência através de um Curriculo  

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO

modelo

modelo

O CORRESPONDENTE ARBITRAL, RECEBERÁ UMA CERTIFICAÇÃO EMITIDA PELA PRESIDENCIA DA CAMANI, E O CCA - CARTÃO DE IDENTIFICAÇÃO DO CORRESPONDENTE ARBITRAL.

O CCA - É UM DOCUMENTO RESTRITO APENAS PARA O USO NAS SUAS ATIVIDADES QUANDO ESTIVER REPRESENTANDO A CAMANI.